Compartilhe:

Um caso chocante de atiradores aleatórios mobilizou a polícia de Toronto, no Canadá, na tentativa de identificar dois homens que usavam capuz e máscara quando tentavam atirar e matar duas vítimas que encontraram nas ruas da cidade. As autoridades policiais ainda não têm qualquer ideia da motivação dos crime e liberaram imagens de câmeras de segurança para tentar conseguir pistas por parte da população que possam levar aos suspeitos.

No vídeo, um homem fuma tranquilamente numa via pública quando um dos atiradores chega por trás, levanta a arma até a cabeça dele e puxa o gatilho. A vítima, sem desconfiar, foi poupada apenas porque a arma emperrou e, em seguida, a dupla sai tranquilamente do local no sentido contrário.

Apenas 10 minutos depois, eles encontram uma segunda vítima na imediações e, dessa vez, um deles o persegue correndo e atirando. O homem de 42 anos consegue ainda entrar no prédio que mora, segundo o jornal britânico Daily Mail. Ele é seguido de perto por um dos bandidos que, enfim, o atinge com um dos tiros e foge a pé em seguida. O paciente foi socorrido a um hospital local e não veio a falecer.

Deixe um comentário